[Rio de Janeiro, Brasil | Remoto]
Quem é você:
- Formado ou cursando engenharias, economia, administração ou publicidade e marketing.
- Gosta de dados.
- Curiosa(o) por natureza.
- Manda bem no Google Sheets/Excel (procv, somase, importrange, tabelas dinâmicas)
- Tem vontade e facilidade de aprender novos conceitos e ferramentas (muitas vezes por conta própria).
- é organizado, fala bem, gosta de autonomia para realizar e consegue se adaptar rapidamente a um ambiente dinâmico.
Sua rotina vai envolver:
- Análise de dados para aperfeiçoamento de perfil de cliente ideal e identificação de oportunidades comerciais.
- Construção e análise de planilhas e dashboards de métricas e KPIs relacionados ao funil de vendas.
- Mapeamento e handover para o time de pré-vendas de oportunidades comerciais a serem desenvolvidas.
- Pesquisa quantitativas e qualitativas para identificação e aperfeiçoamento das personas compradoras.
O que vai fazer você sair na frente:
- Ter trabalhado com a ferramenta de CRM do Hubspot.
- Conhecimentos em Google Data Studio.
- Ter experiência em departamentos comerciais de empresas de SaaS B2B.
- Familiaridade com o conceito de máquina de vendas.
O que não vai fazer com que você fique pra trás:
- Não cumprir 100% dos requisitos da vaga, acreditamos e contamos com sua capacidade e disponibilidade de aprender sempre.
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